A GUERRA CONTRA A AFRICA CONTINUA...
- Imanushua Brul YÁOHU UL
- 4 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de jan.

Temos ouvido e assistido as guerras, e isso nos incomoda, e nos torna frágeis, indefesos, mesmo que não estejamos dentro dos conflitos.
Más, permanece no mundo, uma guerra fria, o ataque do desdém, da indiferença, da falta de Amor, que toda humanidade tem impetrado aos povos tribais africanos.
Assistimos o seu definhamento, o seu sofrimento e suas mortes pela fome, pela miséria e pelo castigo da indiferença praticado pela Humanidade!
Um povo que no passado foi destruído, raptado e forçado a escravidão em vários Continentes;
Espalhados e miscigenados pela força da opressão. Os quais também não terão de suas terras natal recordações e de suas raízes, sequer lembrarão.
Porém, os que na África ficaram; arruinados, desolados, desfilhados, sendo desfeito o seio de seu clã; arrasta-se há gerações, lutando pela sua sobrevivência; enfrentando o enfraquecimento do povo, das famílias, tribos e nação!
E aqueles mesmos que outrora os escravizaram, hoje dizem: “Esse é um povo amaldiçoado!”, contradizendo o Amor ao próximo, mesmo na sua condolência.
E com isso por não se sensibilizarem, nada fazem; guerreando contra eles, a guerra fria da abnegação.
Porém, os seus antigos opressores, hoje, são poderosas Nações, ricas, que gastam bilhões para manter acessa a chama da guerra e da destruição.... Sem condolência!
Imanushua.
Comments