Cadeia de Comando na família.
- Imanushua Brul YÁOHU UL
- 26 de jan.
- 2 min de leitura

Vamos adentra numa empresa, numa família.
Procuremos nos situar dentro de um ressinto imaginário em que existem várias pessoas que se dispõem a fazerem coisas. Naturalmente, todos farão as suas atividades prediletas, todos estarão imbuídos em atender os seus instintos impulsivos e ou, mesmo naturais.
Imaginemos também, que não existem regras, limites e contradições, tudo lhe são permitidos.Imaginemos também, que nesse recinto, algo deverá ser feito à risca, a fim de mantê-los vivos e sempre interagindo entre si. Afinal, são pessoas que precisam viver no mesmo lugar juntos, ocupando cada um seu espaço.
Porém, falta-lhes planejamento, diretrizes e comando, ou mesmo, todos planejam, todos dirigem e todos comandam. Mas, não acontece nada, é como uma Cidade que tem 50 habitantes, todos se candidatam a Prefeitura, todos querem ser Prefeito. Na votação, nenhum sequer ganhou um voto a mais, todos tiveram um único voto. O que aconteceu?
Então, assim vejo essa empresa ou família, cada um comanda a si mesmo, cada um dirige a si mesmo e cada um planeja a si mesmo; ninguém se permite entrar nos planos de outrem, nem se deixar dirige-se por alguém, muito menos se submeter ao comando alheio. É como um bando de animais que foram atacados e todos fugiram em várias direções. Assim cumpre o ditado: “salve-se quem puder”.
Esse é um mundo egoísta, isto é, uma empresa ou família falida, sem ordens, sem planos e sem direção, porque ninguém se submete a comandos, por isso não atendem a planejamentos, porque não se deixam dirige-se. É como uma centopeia com os seus braços se lançando a várias direções, mais que não apanham nada. Uma perda de tempo, desgastante e sem resultados. Pra que serve?
Este é o mundo formados de pessoas soberbas e insubmissas, que não se curvam a nada, não se inclina nem mesmo para calçar os sapatos, são iguais a postes, fincados no chão e empinados para cima, nem o vento os agita.
Para esses que não aceitam Comandos, não se submetem a Diretrizes e não acatam sequer a Planos, quero declará-los que no “REINO DE YÁOHU UL ,o Criador Eterno” ou “REINO DOS SHUA-ÓLMAYAO (CÉUS)”, se requer tudo isso, só poderão participar desse REINO os que se submetem aos seus Planos e aceitam as suas Diretrizes e se curvam aos seus Comandos, contidos nas Escrituras Sagradas.
Nessa Humanidade, ninguém estará pronto para participar desse REINO, se não se inclinar aos seus Requisitos, Ordenanças e Comandos, que vulgarmente alguns os chamam de leis e mandamentos, os estão firmados para todo sempre:
“Digo-vos que nem uma letra ou acento das Escrituras Sagradas desaparecerá até que o céu e a terra acabem”. Man-YÁOHU (Mt) 5.18.
“Mas a palavra de YÁOHU UL permanece para sempre." E esta palavra é a boa nova que vos foi pregada”. I Kafos (Ped.) 1.25.
“Portanto, porque me chamam Molkhiúl (Rei) se não querem me obedecer”? Lucas 6.46.
Mas há um assunto que quero que saibam: é que hol-MEHUSHKHÁY (O Messias) tem autoridade sobre todos os homens. O marido tem autoridade sobre a mulher. YÁOHU UL tem autoridade sobre hol-MEHUSHKHÁY (O Messias). 1 Coríntios 11.3.
Comments