O Que realmente pensamos em nosso interior?
- Imanushua Brul YÁOHU UL
- 13 de jan.
- 2 min de leitura
YAOHÚSHUA, o Messias disse aos Seus discípulos: "Esta noite todos vocês vão me abandonar. Porque está escrito nas Escrituras Sagradas: “O Criador Eterno, YÁOHU UL, ferirá o apascentador, e as ovelhas do rebanho serão espalhadas. Mas, depois de ter voltado à vida, irei para a Galileia e encontrar-me-ei convosco ali." Káfos (Pedro) exclamou: "Mesmo que todos os outros te abandonem, eu não". Mas YAOHÚSHUA retorquiu-lhe: “A verdade é que esta mesma noite, antes que o galo cante pela madrugada, tu me negarás três vezes!"
“Ainda que me seja necessário morrer contigo, não te negarei". teimou Káfos (Pedro).
E todos os outros discípulos disseram o mesmo.
Man-YÁOHU 26.31-35.
Shuaoléym a todos.
Bom, o que presenciamos nesses versículos são revelações verdadeiras e revelações falsas.
Aquilo que YAOHÚSHUA, o Messias, revela é verdadeiro; porém, aquilo que os homens dizem, descaradamente, soa falso. O que analisamos nas falas dos discípulos, a princípios para quem não viu o desfecho daquele acontecimento, que foi a prisão de YAOHÚSHUA naquela noite, poderia imaginar que os Seus discípulos, realmente estavam empenhados a morte com Ele.
Káfos (Pedro) foi mais ousado, intrépido, corajoso, se colocando como alguém que não abandonaria o Moaroé (Mestre), e se necessário morreria ao Seu lado. Pelo que sabemos, a sua fala não era uma verdade, e sim, um blefe (fingimento, ilusão de mente), é como falar algo que não está dentro do seu interior, você não tem dentro de si mesmo aquela força para fazer, isto é, no caso de Pedro, se entregar a morte; porque quando ela chega de verdade em sua frente, a pessoa simplesmente disfarçar em um covarde. Por isso os covardes não entrarão no Reino no Reino Eterno, disse YAOHÚSHUA, o Messias!
MEDITEMOS NISSO!
Comments